segunda-feira, 18 de julho de 2011

Banco de Hinos - arquivos Sonar Cakewalk

Hinos do hinário luterano que serviram de base para a produção das mp3 feitas pelo Rev. Jarbas Hoffimann. Se você dispõe do programa poderá usar seus muitos recursos, como diversos sintetizadores que tornam o som mais próximo ao real.

Abaixo mp3 preparadas por Jarbas Hoffimann, de forma bem simples, apenas para ajudar a aprender, mas podem ser usadas no culto ou em outros momentos. É bom ouvir antes para perceber onde há interlúdios e onde se vai diretamente de uma estrofe para outra. À medida que outros autores forem liberando material, vamos enriquecendo este Banco de Hinos.
Se quiser ver tudo que já foi publicado, mas de forma agrupada, veja em: http://www.musicaluterana.blogspot.com. Clique em BHI, bem no topo da página.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nas postagens você pode encontrar referência ao Banco de Hinos, como abaixo.
Caso queira ver agrupadamente, clique no menu acima, em BHI, que abrirá outra página onde todos os hinos aparecerão agrupados em suas categorias de formato de arquivo.

Hinos em MID

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Banco de Hinos

Estamos implementando o BHI (Banco de Hinos da IELB), por isso, pode ser que vc ainda não encontre o que precisa, mas em breve pretendemos postar tudo que for possível e já esteja à disposição.