domingo, 12 de junho de 2016

Os Talentos (2) [Aplico os meus talentos]

Letra: Nestor Welzel, 1972 (Rm 12.3-8)
Música: Valdo Weber, 1997

[Mp3 e vídeos, assim que possível]

Letra:

1.
Converso assim comigo:
- Talentos Deus me deu,
e quer que eu tudo aplique,
aqui, no Reino seu.
Jesus me diz bondoso:
- Morri na cruz por ti,
e indaga esperançoso:
- Que fazes tu por mim?

2.
Comigo sempre falo:
- Eu tenho tempo e dons;
possuo bens e a vida;
são mil talentos bons.
Entrego tudo a Cristo;
pertenço ao Redentor!
Aplico os meus talentos,
na igreja do Senhor.

3.
Repito agora e sempre:
- Jesus por mim sofreu,
por mim, que não mereço,
por mim, na cruz morreu!
Sou dele todo agora;
a Cristo me entreguei.
Com todos meus talentos,
a Cristo servirei!

Partitura autorizada pela Editora Concórdia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!